Vídeo: Simaria dá soco e quase derruba Porchat e é chamada de ‘sem noção’

Facebook
Twitter
WhatsApp

A participação de Simaria na nova temporada de “Que História é Essa, Porchat?” rendeu nesta terça-feira (14). Além de encenar uma visita a um benzedeiro com Fábio Porchat, a cantora deu um soco no apresentador, enquanto narrava um acontecimento, sendo duramente criticada.

ADVERTISEMENT

Simaria contou a história de quando visitou um benzedeiro, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse a cantora.

Em seguida, ela pulou em cima de Fábio Porchat: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se eu estava bem”. Em outro momento enquanto contava a história, ela chegou a dar um soco no estômago do apresentador.

“Eu tô entendendo por que que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou o apresentador logo após o ocorrido.

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento.”

“O desconforto da Fernanda Paes Leme com a Simaria tá muito nítido”, escreveu outro. “Ela é muito sem noção mesmo”, disse um internauta.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!