O repórter Júnior Rocha foi demitido da Band nesta quinta-feira (21), horas após virlizar ao cantar uma paródia da música da Xuxa para anunciar a morte de bandidos. Cantando a melodia de “três patinhos’, ele anunciou a morte do trio que fez uma família refém Foz do Iguaçu, no Paranã.
O jornalista agradeceu as mensagens que recebeu em suas redes sociais. “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, desabafou.
Demitido, se defendeu. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, escreveu ele.
Em nota, a TV rebateu. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.
Isso sim é que é jornalismo de qualidade, jornalismo raiz. Garoto diferenciado, joga solto, joga nas quatro e sem marcação.
— Capitalism, I Love You ✡️ (@CapitalismIlovU) July 21, 2022
Conheçam o trabalho irretocável do Júnior Rocha, repórter da TV Taroba, afiliada da Band em Foz do Iguaçu-PR.
Voa, garoto. pic.twitter.com/0yjPLyoHcR