Publicidade

Vídeo: preso por degol@r rival em Manaus, Catatau exibiu carcaça do morto 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Francimar Silva da Silva, 28, conhecido como “Catatau”, preso com Kedson Matias Pedrosa, 28, foram presos no Ceará, suspeitos de vários homicídios em Manaus. O mais “famoso” deles teve o rival degolado e a cabeça exibida nas redes sociais.

ADVERTISEMENT

A vítima em questão  foi Sândalo Rebouças Marinho, 19, assassinado no dia 31 de julho de 2022, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

O alvo do crime seria o irmão de Sândalo.

“Em 2014 ele assassina uma pessoa em um posto de gasolina também no Colônia Antônio Aleixo. Em 2022, ao ser abordado por uma guarnição da PM, ele revida e atinge um dos policiais”, diz a polícia.

As prisões foram resultado do trabalho integrado da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) com a Coordenadoria de Inteligência daquele estado. De acordo com o delgado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “Catatau” e líder de uma facção criminosa.

“Olha aí para servir de exemplo ao pessoal do Careiro Castanho. Servir de exemplo aos teleguiados do Careiro Castanho. Isso aqui é pelos nossos irmãos que se foram. Fizeram isso com nosso irmão Luciano e agora vamos fazer a mesma atrocidade com geral”, dizia  um dos envolvidos enquanto segurava a cabeça de Sândalo.

As investigações sobre o caso continuam.

Veja:

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights