Vídeo: Personal trainer é baleado em Manaus após supostamente ter ‘caso’ com aluna casada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um personal trainer de identidade não revelada foi baleado na noite desta quarta-feira (29), no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. Duas hipóteses do crime foram levantadas: traição ou assalto no primeiro momento.

De acordo com informações repassadas para a polícia, o homem, com idade entre 30 e 35 anos, apareceu caído na rua e logo os moradores pensaram que ele havia sofrido um roubo.

No entanto, depois foi descoberto que ele era personal trainer e o marido de uma aluna, com quem estaria tendo um caso, descobriu a traição da esposa e foi tirar satisfação com ele.

O traído teria ido até a academia no final da tarde desta quarta-feira (28) e feito ameaças. No entanto, o homem não acreditou e quando estava voltando para a casa foi acertado.

Os tiros atingiram os braços, coxas e pernas do personal trainer, que foi que foi levado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na área, mas ninguém foi preso. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.

 

Leia Também