Publicidade

Vídeo: pai pres0 pela m0rte do filho será transferido para Itacoatiara e dá duas versões

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas divulgou neste domingo (19), detalhes do depoimento do pai que matou o filho de 6 anos neste sábado com um golpe nas  costas.

ADVERTISEMENT

Raelyson da Silva, morreu neste sábado, (18),em Itapiranga, no interior do Amazonas, e pai dele foi preso  em flagrante. De acordo com o delegado do caso, o pai alegou que o filho caiu sobre uma faca. Depois, disse que teria atingido o filho com uma mochila, que  continha facas.

A mochila foi achada com cortes, o que pode ser um indício de que a mochila atingiu o menino. O pai alega que queria dar um castigo no filho, e não matá-lo.

  O delegado disse  que a polícia apura as evidências e que o homem sequer tinha documentos, e por isso nem tinha o nome na certidão de nascimento do filho.

“Os pontos serão esclarecidos durante o inquérito policial”, disse o delegado, que  usa também as imagens dos momentos após o ocorrido com o menino  para entender o que ocorreu.

O pai ficará preso em Itacoatiara.

Veja o que diz o delegado:

Leia Também

Verified by MonsterInsights