Publicidade

Vídeo: Mulher que encomendou morte do marido e esqueceu câmera ligada filmando tudo é presa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de encomendar a morte do próprio marido, José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, dentro de casa. Ela foi flagrada abrindo a porta para o assassino que executou a vítima enquanto ele tomava banho dentro de casa.

ADVERTISEMENT

O crime ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, e a suspeita chegou a entregar o aparelho que gravava as imagens para a polícia. Ela teria cortado os fios, achando que as imagens seriam apagadas, mas foi constatado que ela conduziu o pistoleiro até o local onde estava José.

Ao ser questionada, ela confessou ser mandante do homicídio contra o marido. A motivação seria um desacordo comercial entre os dois. Por conta disso, ela contratou um assassino.

Nas imagens, depois de abrir a porta para o assassino ela sai de casa. É quando o crime é cometido, a vítima chega a correr sem roupas e depois cai na rua. O suspeito voltou para a residência da vítima e pegou o celular de José. Em seguida, fugiu.

José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser presa em flagrante, a mulher segue à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights