Na manhã desta terça-feira (27), uma mulher identificada como Edicleide Cruz da Silva, de 30 anos, foi assassinada a facadas na rua Tanumã, bairro Mutirão, no município de Tefé (a 522 km de Manaus). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, Evandro Lemos Batalha, de 25 anos.
Edicleide foi morta dentro do apartamento onde estava e informações preliminares dão conta que possivelmente ela foi assassinada na frente dos dois filhos menores O crime teria sido motivado por ciúmes.
O suspeito pediu para ver o celular da vítima e ela não deixou, momento que ele foi até a cozinha e pegou a faca para desferir os golpes que atingiram o peito e o rosto de Edicleide.
Familiares ainda informaram à polícia que a vítima saiu de Manaus para passar o Natal com a família e que ninguém aceitava o relacionamento dela com o homem, pois ele não deixava ela visitá-los por ser um relacionamento obsessivo.
Ainda segundo os vizinhos o homem costumava chegar bêbado em casa e espancar a mulher. O homem foi preso após tentar se esconder no Fórum de Justiça do município.
Nas imagens é possível ouvir um homem afirmando que ele matou a mulher a facadas. “Esfaqueou a mulher todinha, a mulher com duas criancinhas”, diz o homem.
Em uma gravação é possível ouvir um homem dizer “Esfaqueou a mulher todinha, a mulher com duas criancinhas”.
Veja vídeo:
https://twitter.com/am_expresso/status/1607810598833733632?s=20&t=jf-nV7LDZRO-2g87-gn-lA