Vídeo: Motorista que atropelou bandidos que roubavam idosa em Manaus recebe ajuda para consertar veículo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O motorista de transporte por aplicativo identificado como Renan Menezes foi um herói para uma idosa neste sábado (3). Ao vê-la sendo assaltada no Coroado, Zona Leste de Manaus, ele não pensou dua vezes e foi para cima dos suspeitos com o veículo e um acabou preso.

O homem estava numa das vias principais do bairro quando viu o fato. Como era uma senhora, ele resolveu reagir, mas acabou batendo o carro na lateral de uma loja ao avançar nos criminosos. “Consegui recuperar os objetos, porém fiquei com um prejuízo”, disse ele, que acabou gerando uma onda de solidariedade entre os amazonenses.

“Vamo fazer uma cota pra reformar o carro do cara! Aplausos pra esse herói”, “Se tiver rolando vaquinha p ajudar esse herói avisa que eu to dentro , pq na maioria das vezes esses cidadãos de bem , tão correndo atrás de fazer no almoço p comer na janta , de pagar o carro e levar comida pra dentro de casa” e “Nem todo herói usa capa” foram alguns dos comentários.

Renan disponibilizou o número de Pix para quem quiser ajudá-lo a consertar o carro e continuar com o seu sustento: 92 991399351.

Leia Também