Vídeo: motorista embriagada perde controle de direção e bate em carro de deputado, que vai parar em UTI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Com o impacto o carro do parlamentar foi jogado contra um muro.

Uma mulher identificada como Elisângela, de 48 anos, visivelmente embriagada, conduzia uma Toyota Hilux SW4 após sair de uma festa, nesse sábado (27), e causou um grave acidente. Ela invadiu a via preferencial, no cruzamento da rua João Goulart com Abunã, no bairro Liberdade em Porto Velho, e bateu na caminhote do mesmo modelo que estava o deputado estadual de Rondônia, Alan Queiroz. Ele ficou preso às ferragens e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), gravemente ferido.

Com ele estavam ainda o irmão Júnior Queiroz, que é vereador, e três assessore. Os demais ocupantes do veículo não sofreram graves ferimentos, mas ficaram sob observação médica.

O quadro do deputado Alan é grave e a mulher que causou o acidente foi levada à Central de Polícia, pois se recusou a realizar o teste do bafômetro, embora seu comportamento comprovasse a embriaguêz.

O delegado plantonista do Departamento de Flagrantes de Porto Velho manteve a prisão da motorista Elisângela, enquadrou no crime de lesão corporal culposa no trânsito em concurso material com a embriaguez na direção de veículo automotor. fiança e .

De acordo com os policiais, a mulher relatou que havia saído de uma festa, onde bebeu. Como estava com sinais característicos de embriaguez, foi presa.

O delegado que avaliou o caso, a enquadrou no crime de lesão corporal culposa no trânsito em concurso material com a embriaguez na direção de veículo automotor. Como as penas são superiores a quatro anos, não teve direito a fiança.

Segundo a ocorrência, Elisângela seguia pela rua João Goulart, quando avançou a preferencial na rua Abunã. Ela colidiu com seu veículo em uma outra SW4. Com o impacto esse último carro foi jogado contra um muro.

Por fim, Alan Queiroz que estava no banco do passageiro ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o deputado estadual, levado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II.

Conheça oito famosos confirmados que estarão em A Fazenda 14

Com a estreia de A Fazenda 14 cada vez mais próxima, a coluna LeoDias reuniu em uma lista todos os nomes que foram dados como certo no elenco da décima quarta edição do programa.

Serão 20 famoso ao todo. Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Babi Mu, Natália Deodato, Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque no time feminino e Thomaz Costa e Victor Igoh do elenco masculino, que, a coluna confirma.

Leia Também