Vídeo mostra mulher e comparsas jogando homem e disparando vários tiros nele em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um vídeo mostra o momento em que Jocelino Macedo dos Santos, de 40 anos, foi baleado e agredido por criminosos na noite desta segunda-feira (3). O crime ocorreu na rua Belém, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, mas a vítima não morreu. Nas imagens, quem dispara o tiro é uma mulher.

De acordo com informações de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi sequestrada por volta das 20h10 e o crime teria relação com o tráfico de drogas. A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma casa do local.

Conforme as imagens, três criminosos descem de um carro preto. Entre eles, uma mulher com a arma de fogo na mão. Ela dispara os tiros em Jocelino e ele é atingido no quadril e perna.

Um outro criminoso bate na vítima com uma vara e depois uma pedra. Apesar das agressões, Jocelino sobreviveu e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

A tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil. Os criminosos não foram identificados.

Leia Também