Publicidade

Vídeo mostra carro atravessando canteiro central em acidente que matou motociclista na Max Teixeira; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento exato em que o veículo Nissan branco, dirigido por Erick Ruano Souza da Silva, de 35 anos, invade o canteiro central na contramão e acerta um outro carro, de cor vermelha, e uma motocicleta com duas pessoas. O marceneiro Marcelo Rodrigues Ramirez, de 24 anos, que pilotava, acabou morrendo.

ADVERTISEMENT

O grave acidente aconteceu na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. É possível ver também nas imagens que por questão de segundos Erick não acertou primeiro um micro-ônibus, podendo ser ainda pior o ocorrido.

A polícia investiga se Erick, que dirigia o carro branco, estava alcoolizado ou dormiu no volante. As outras vítimas, Jadson Araújo, de 36 anos, do carro vermelho, e a esposa Dilene Lopes Barbosa, de 40 anos, foram socorridos. O garupa de Marcelo, que era o cunhado dele, José Rodrigues, teve ferimentos mais leves. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Segundo a polícia, Marcelo e José estavam indo fazer um atendimento. Eles trabalhavam numa empresa de móveis planejados da cidade quando foram brutalmente atingidos.

O condutor que teria causado o acidente foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Não foi informado o estado de saúde das outras vítimas.

A empresa Cômodas em MDF encerrou as atividades nesta quinta-feira (21) e publicou uma nota de pesar informando sobre a morte do colaborador.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!