Vídeo: Major da Rocam que detonou carro após batida teria enchido a cara de álcool

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um vídeo mostra o momento em que o major da Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) Wener Vieira dos Santos sai do próprio veículo cambaleando, aparentando embriaguez. Ele se envolveu em um grave acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Ramos Ferreira com Duque de Caxias, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

O fato ocorreu na madrugada do último sábado (27) e conforme a pessoa que filma, o policial “tá bebo”. Também é questionado se “já tiraram a arma dele”. Em seguida, o PM consegue sair do carro, após passar pelo airbag, que na hora da batida acabou sendo acionado. Ele sai do carro cambaleando, meio tonto, e pega o celular.

Ninguém se feriu no acidente, mas ambos os veículos ficaram bastante danificados. Segundo informações de populares, o policial avançou o semáforo, atingindo o outro carro. Uma loja de colchões ficou com a frente danificada porque também foi atingida. Ele estaria em alta velocidade.

O militar da Rocam já coordenou a corporação em grandes operações em repressão ao crime organizado no Amazonas. Não há informações se ele fez exame do bafômetro.

Até a publicação desta matéria, a reportagem não conseguiu localizar Wener Vieira.

Leia Também