A polícia civil recebeu um vídeo do pequeno Gustavo Veloso Feitosa, de 3 anos, gravado poucas horas antes dele morrer afogado na piscina da casa do pai, dizendo que não queria ir ao encontro do genitor.
O vídeo faz parte da apuração da PC sobre o caso ocorrido nesta segunda-feira (3), em Palmas, Tocantins. De acordo com o diretor do IML, Eduardo Godinho, o exame cadavérico identificou lesões faciais no menino, mas o pai alega afogamento acidental.
“A versão apresentada inicialmente não é compatível com os indícios levantados até o momento”, destacou o delegado responsável pelo caso, Eduardo Menezes.
A gravação foi feita pela mãe. O velório ocorreu na terça-feira (4), sob forte comoção de familiares e amigos na capital tocantinense.
Veja:






