Vídeo: Mãe entrega o filho à polícia após reconhecê-lo em filmagem roubando posto de combustível

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia após reconhecê-lo em filmagem assaltando um posto de gasolina. O crime ocorreu nesta terça-feira (20), em João Pessoa, na Paraíba. O vídeo circulou nas redes sociais e o rapaz, de 23 anos, usou a moto da mãe para cometer o crime.

Nas imagens, é possível ver o jovem, que está sem capacete, abordando o frentista, retirando algo que estava no bolso da camisa do funcionário e fugindo logo em seguida. De acordo com informações da equipe policial que apurava o caso, o assaltante teria levado uma quantia de R$ 150.

Em depoimento para a polícia, a mulher disse que recebeu o vídeo de pessoas próximas e reconheceu ainda que a moto que o filho usava era dela. Quando o rapaz chegou em casa, confessou o crime e foi levado pela mãe até a central da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel.

Como o assaltante se apresentou e nenhuma vítima prestou queixa, o indivíduo foi qualificado, interrogado e liberado em seguida. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia Distrital.

Leia Também