Vídeo: mãe de bebê que sofreu tentativa de sequestro em Manaus conta como tudo aconteceu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quarta-feira (11), um vídeo que mostra uma suposta tentativa de sequestro de uma criança de 1 ano e 5 meses repercutiu nas redes sociais. O caso aconteceu no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

Na manhã desta quinta-feira (12), a mãe da vítima compareceu ao 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar um Boletim de Ocorrência e disse que tudo aconteceu quando seu filho estava na praça com a babá quando foram abordados por um casal em uma motocicleta.

Nas imagens é possível ver a dupla em uma motocicleta. Logo depois duas mulheres, com duas crianças, aparecem no vídeo visivelmente assustadas.

“Ele estava com a babá na praça onde eles sempre ficam e mais uma moça que é uma colega nossa com o neto dela. Eles adentraram na praça com a moto, abordaram ela já pedindo a criança, não pediram nada a mais. Ela estava com ele no colo e disse que não ia entregar, foi quando ele colocou a arma nela mandando ela passar a criança pra essa moça que estava na moto com ele”, disse a mãe em uma coletiva com a imprensa.

A babá informou que foi ameaçada caso não entregasse o menino, mas os suspeitos fugiram ao se assustar com os gritos da segunda mulher.

“Falou que ia atirar se ela não entregasse e ela disse que podia atirar porque ela não ia entregar, foi quando a outra mulher que estava com ela saiu correndo gritando por socorro, com medo ele só fez puxar o celular e saíram”, informou a mãe.

O caso está sendo investigado.

Veja o vídeo

Leia Também