Publicidade

Vídeo: Lula diz que plano do PCC para matar Moro é ‘armação’ e senador reage: ‘não tem vergonha?’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Lula chamou o plano do PCC para matar Moro de “armação” e causou a ira do senador e ex-juiz da Lava Jato. Nesta quinta-feira (23), Sérgio Moro disse na CNN que Lula passou dos limites. “Então quero perguntar ao senhor presidente da República: O senhor não tem decência? O senhor não tem vergonha com esse seu comportamento? O senhor não respeita a liturgia do cargo? O senhor não respeita o sofrimento de uma família inocente? O senhor não respeita o combate que os agentes da lei, e aqui eu me incluo, como ex-ministro da justiça e, antes, juiz, o combate que nós fizemos ao crime organizado”, indagou Moro.

ADVERTISEMENT

Para Lula a história não está bem explicada. Mas para a Polícia Federal, Moro era seguido por integrantes da facção.  “Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro. Mas eu quero ser cauteloso e vou descobrir o que aconteceu. É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e ficar sabendo da sentença”, ponderou.

A PF prendeu nove integrantes do grupo criminoso. “Se acontecer alguma coisa com a minha família, a responsabilidade está nas costas deste presidente da República”. 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!