Vídeo: Larissa dá tapa em Fred após festa e internet aponta expulsão; Boninho se manifesta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais uma vez após festa os confinados do BBB 23 passaram do ponto. Larissa Santos deu um tapa no rosto de Fred Desempedidos, com quem está se relacionando amorosamente, na manhã deste domingo (19). Logo os internautas apontaram que ela seria expulsa, mas Boninho já se manifestou.

ADVERTISEMENT

Numa publicação no Instagram de Rainha Matos, que questionava se a participante seria ou deveria ser expulsa, ele comentou. “Assiste o @bbb hoje”, escreveu ele, sem deixar claro o que iria acontecer.

Na internet, várias pessoas lembraram da expulsão de Hariany, no BBB 19, quando também após festa ela deu um empurrão na amiga Paula, que foi vencedora daquela edição. Na ocasião, a participante, assim como Larissa, estava bêbada e irritada.

A confusão no BBB 23 aconteceu após uma brincadeira de Fred, que jogou hidratante no rosto da professora de Educação Física. Irritada, ela acertou o golpe no colega, que reage rindo. Ela tentou ainda empurrar a cantora Marvvila, que estava muito próxima ao local da agressão e tentou adverti-la.

“Vai tomar no cu. Quem enfiou a mão na minha cara? Seus filhos da puta”, disse a confinada.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!