Vídeo: Jovem que saiu de Parintins e havia desaparecido em BH reaparece e acusa a própria mãe

Facebook
Twitter
WhatsApp
A jovem Amanda Oliveira Figueira, de 19 anos, que saiu de Parintins para supostamente estudar medicina em Belo Horizonte, se manifestou na tarde desta quinta-feira (13). Em vídeo, ela disse que está bem e que não está desaparecida.
A mãe da jovem, Luciana de Souza, havia informado que a filha estava desaparecida no estado mineiro após a família descobrir que ela havia supostamente mentido que havia passado no curso de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Amanda negou o que a mãe disse, confirmou que estuda medicina e desabafou que possui uma medida protetiva contra ela. A jovem disse ainda que teve problemas com o padrastro, sofreu violência psicológica e não recebeu apoio da família, inclusive da própria mãe.
“Eu não queria estar aqui me expondo e estou tendo que estar aqui para me defender”, disse Amanda, sem entrar detalhes sobre os problemas com a família. “Estou bem sim e que dizer que apesar de tudo, eu quero que vocês parem de espalhar notícias falsas e coisas que vocês não sabem”, disse ela, afirmando ainda que já fez um Boletim de Ocorrência (BO).

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!