Publicidade

Vídeo: Jovem de 19 anos perde a vida em ac1dente após deixar a casa do pai no Novo Aleixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um jovem identificado como Paulo Freitas de Souza, de 19 anos, morreu em um grave acidente de moto na noite desta quinta-feira (30), na Rua Itacoaraima, bairro Novo Aleixo, zona morte de Manaus. Ele colidiu contra um carro modelo Hyundai, conduzido por uma mulher. Com o impacto, o corpo de Paulo foi arremessado para a calçada.

ADVERTISEMENT

Testemunhas informaram que o motociclista seguia em alta velocidade quando atingiu o veículo que cruzava a via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. A condutora entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Familiares relataram que Paulo havia saído da casa do pai pouco antes da colisão e seguia para o bairro Águas Claras, onde morava. A mãe do jovem havia morrido há menos de dois meses, o que aumentou a comoção no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights