Vídeo: Internet surta com momento romântico de Amanda e Sapato no BBB 23

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mesmo afirmando que são amigos, o clima de romance entre Amanda Meirelles e Antônio Cara de Saapato prevaleceu na noite desta quarta-feira (15) durante festa no Big Brother Brasil 23. O casal é um dos mais shippados entre os internautas nas redes sociais, com torcida para que terminem juntos no confinamento do reality show da Rede Globo.

ADVERTISEMENT

Os dois protagonizaram mais um momento pra lá de romântico durante a segunda Festa do Líder de Gustavo, marcada por uma temática envolvendo o caubói. Cara de Sapato e Amanda permaneceram boa parte do evento na companhia um do outro.

Em certo ponto, a canção Adoro Amar Você, do cantor sertanejo Daniel, entoou pelos corredores da casa mais vigiada do país. Agarradinhos, Amanda e Cara de Sapato cantaram e dançaram juntos, trocando olhares estratégicos em determinados pontos da letra da canção, que fala justamente sobre o amor. “Quando me sinto em paz. Eu te amo, te amo. Tô afim de ficar com você”, cantaram os dois um dos versos da canção, trocando olhares afetuosos.

O momento de maior empolgação veio no refrão, quando os dois soltaram a voz e olharam fixamente um para o outro, ainda abraçados: “eu adoro amar você, como eu te quero, eu jamais quis”, dizia um dos versos.

“O Sapato e a Amanda cantando ‘estou apaixonado’ um olhando pro outro e depois ficando sem graça”, e “Iludindo a gente, apenas parem”, foram alguns dos comentários nas redes sociais após o momento apaixonado.

E aí, será que agora rola?

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!