Vídeo: Influencer ‘Magrinha Ellen’ xinga seguidora: ‘Procura! Tu não é aleijada nem cega, c@r*lho’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A influenciadora digital “Magrinha Ellen” foi exposta por uma seguidora que a acusou de ter sido mal educada e grossa. Tudo porque a mulher, que havia comprado uma espécie de rifa da influencer, chamada “Projetinho de Milhões”, a questionou sobre o resultado e um e-mail que deveria ter recebido.

O prêmio é um IPhone 11 ou R$ 3 mil pelo Pix. Para participar, os seguidores devem comprar os números do sorteio, cada um custando R$ 0,30. Na conversa, conforme a seguidora mostra em vídeo, ela questiona se Magrinha fez uma “propaganda enganosa”.

Ainda segundo a mulher, só ela comprou 21 números. Conforme o áudio, Ellen responde primeiramente com educação. “Mana, essa rifa é feita pelo site da Caixa Econômica. Tudo é descontado automaticamente e não tem porque ninguém tá enganando ninguém”, iniciou.

Magrinha disse ainda que, se a seguidora ganhasse, ela seria informada e entrariam em contato. Desconfiada, a mulher pergunta: “Mas não deveria chegar algo no meu e-mail?”, perguntou, se referindo a alguma informação sobre a compra realizada, já que supostamente seria feita pela Caixa Econômica.

Horas depois, Ellen já muda o tom e responde agressivamente e sem paciência. “Mana, eu tô aqui na beira, descarregando as coisas, e tu tá enchendo meu saco. Procura no teu e-mail, procura, caralho. Procura aí mana, tu não é aleijada e nem cega, caralho!”.

A influencer ainda criticou quem compra a rifa e fica depois perguntando e “perturbando o juízo dos outros”. Decepcionada, a seguidora responde: “Precisa uma arrogância dessa. Eu só queria uma informação”.

Leia Também