Vídeo: Homem que roubou e estuprou mulher em Manaus é procurado pela PC-AM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um homem ainda não identificado suspeito de roubo e estupro é procurado e a Polícia Civil, por meio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração para a identificação do mesmo. Ele praticou os crimes contra uma mulher de 47 anos, no último dia 4 de dezembro, por volta de 1h30, na rua Arueria, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima dormia quando foi acordada pelo homem que a ameaçou com um terçado, a levou para a cozinha e consumou o ato. Após, ele ainda roubou dois celulares e um notebook com carregador.

Na delegacia, a mulher relatou as possíveis características do criminoso: negro, magro, baixa estatura, com aproximadamente 1,55 metros, apresenta cabelo escuro com luzes loiras, dentes separados, tatuagens nas costas e braço direito e estava usando uma blusa azul e bermuda.

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98596-9366, disque-denúncia do 6° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também