Vídeo: Homem executa funcionário de hotel no Centro de Manaus e vai preso com mais três

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A execução de Ivan Santana de Miranda, de 24 anos, morto a tiros neste sábado (30), dentro do hotel onde trabalhava, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, foi filmada por câmera de segurança do local. Quatro pessoas foram presas pelo crime.

Um dos atiradores aparece disparando os tiros na cabeça da vítima, que morreu na hora. Nelson Gonçalves, de 29 anos, Davi Pereira Costa, de 19 anos, e um terceiro homem, segundo a polícia, possuem envolvimento. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por também ter suposta participação.

Conforme as imagens, dois homens entram no estabelecimento e observam. Em seguida, outro suspeito é chamado, vai ao quarto e busca a arma. Ele atira na cabeça de Ivan e foge com o comparsa.

Após terem acesso as imagens, a Polícia Civil (PC) prendeu no mesmo dia os suspeitos. De acordo com a polícia, uma viatura estava andando na área quando percebeu o nervosismo do grupo.

Com eles foi encontrado o celular de Ivan, que tinha sido roubado da cena do crime.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e lá foi descoberto que ele e os demais presos teriam cometido o homicídio no hotel. O grupo permanece preso e será investigado pelo crime.

Conforme a proprietária do hotel, Ivan veio do interior da Bahia para Manaus. Ele trabalhava de carteira assinada há pelo menos dois anos no estabelecimento. A motivação do crime é investigada.

Ivan era funcionário do hotel há dois anos e veio da Bahia. Foto: Reprodução

Leia Também