Publicidade

Vídeo: Homem entra com pistola no ‘Encontro’, da TV Globo, e filma Patrícia Poeta da plateia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem identificado como Renato Ribeiro, de 33 anos, entrou com uma pistola na TV Globo e participou do programa “Encontro”, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Um vídeo mostra ele exibindo a arma e munições, sem que ninguém percebesse. O caso ocorreu no dia 29 de maio.

ADVERTISEMENT

Nas imagens, o homem filma em vários momentos a pistola escondida entre o tênis e a calça. Depois, ele mostra a plateia, confirmando de que estava no local armado. Além disso, ele exibe munições no vídeo no momento em que mostra as logos da Globo, entre outras imagens, incluindo a ação de policiais em protestos, em uma espécie de “clipe caseiro”.

“Se você está sem rumo e vive desesperado, lembre-se que Deus é o nosso aliado […] Nesse mundo louco onde vivemos a ilusão, de repente o planeta entra na contramão”, diz parte do rap que usa sons de tiros ao fundo.

O homem já teria participado do programa outras três vezes e é de Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Em sua defesa, ele disse que queria “testar” a segurança da Globo e chamar a atenção para o clipe dele. As imagens seriam usadas para isso. A arma, segundo ele, seriaa de airsoft, mas a munição é de verdade.

Em nota, a TV Globo disse que “mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados”. Além disso, a emissora destacou que “já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights