Vídeo: Empresário bêbado atropela homens, menino de 8 anos e foge; ele foi preso depois

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Um vídeo mostra o momento em que um empresário identificado apenas como “Tailã” atropelou Evandro Pena Rodrigues, de 42 anos, Lucas Lima da Costa, de 8 anos, e uma terceira pessoa não identificada, neste domingo (24). Ele fugiu sem prestar socorro e foi preso logo em seguida.

O crime ocorreu na rua Omar Aziz, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. Conforme o vídeo, Tailã estava num carro vermelho de placas PHR-1ª83 quando entrou na rua em alta velocidade e atingiu as vítimas.

Segundo testemunhas, o homem não saiu do carro e nem prestou socorro. Quando populares foram pegá-lo, ele ainda teria disparado tiros para assustá-los. No entanto, a placa e o modelo do veículo foram anotados e a polícia o prendeu depois.

À polícia, o suspeito disse que estaria perseguindo bandidos que teriam assaltado a distribuidora dele momentos antes. Foi quando ele entrou na rua em alta velocidade e acabou atingindo as três pessoas.

Policiais o prenderam em flagrante e o exame de alcoolemia confirmou que o homem estava sob efeito de álcool.

Ele foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, Zona Norte. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Evandro estaria em estado grave internado.

Leia Também