Vídeo: Em Manaus, humorista Léo Lins e ‘Galerito’ vão pra porrada ao vivo na Band Amazonas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em Manaus para iniciar sua turnê pelo Brasil, o polêmico humorista Léo Lins saiu na porrada com o personagem “Galerito”, do programa Sinal Livre, na Band Amazonas, ao vivo nesta quarta-feira (15). Tudo não passou de uma brincadeira, mas a encenação foi tão séria que muitos acreditaram que fosse verdade.

ADVERTISEMENT

Willace Souza, o apresentador, estava comandando o programa quando Léo acabou discutindo com o personagem e resolveu falar da esposa dele: “Cuidado com quem tá colocando a mão na tua boneca”, alfinetou o humorista, que foi demitido do SBT após um caso de bullying.

Nesse momento, os dois começaram a trocar chutes, um correu atrás do outro e o cenário foi destruído. Mais tarde, Léo compartilhou nos Stories do Instagram toda a cena.

Quando ainda era chamado Canal Livre, uma briga parecida foi protagonizada entre Gil da Esfirra e o fantoche. A cena é conhecida até hoje e virou meme.

Show

Léo Lins se apresenta no sábado (18), no Studio 5. A turnê foi decidida para iniciar em Manaus pelo próprio humorista, que fez um vídeo debochando da traição da Bemol ao anunciar o novo show.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!