Um motociclista ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (24) após perder o controle do veículo e cair de uma das alças do viaduto José Fernandes, na avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. A vítima foi arremessada da plataforma superior da estrutura.
Testemunhas relataram que o homem conduzia a moto em alta velocidade pela parte elevada do viaduto quando perdeu a direção e bateu com força contra a mureta de concreto. O choque foi tão intenso que o condutor foi lançado por cima da barreira e despencou na pista de baixo, sofrendo múltiplas fraturas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por pessoas que transitavam pelo local, mas, ao chegarem, os socorristas apenas confirmaram a morte do motociclista.
A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para fazer a remoção do corpo e os procedimentos de identificação da vítima.




