Publicidade

Vídeo: Dois policiais da Seaop são presos após tortura contra mulher no Educandos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Dois policiais da Secretaria de Estado Adjunta de Operações (Seaop) foram presos na manhã desta sexta-feira (25) suspeitos de torturarem uma mulher dentro da casa dela no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. A prisão ocorreu durante a Operação Tertium Genus, do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

ADVERTISEMENT

A sessão de tortura teria acontecido no dia 12 de agosto e foi denunciada pelo advogado Vilson Benayon. Segundo ele, a mulher estava em casa, onde também é uma distribuidora de bebidas, quando os policiais arrombaram o local a procura de drogas e uma arma, que seria supostamente do namorado dela.

Os policiais não teriam ainda mandado de prisão e câmeras flagraram eles arrancando o equipamento e indo embora. A mulher levou tapas, socos e coronhada na cabeça, chegando a ter marcas de sangue na parede do local.

Vídeo: mulher acusa PM do Amazonas de agressão: ‘tapas, socos e coronhadas na minha cabeça’

De acordo com Vilson Benayon nem os vizinhos escaparam do abuso de autoridade e foram ameaçados porque estavam filmando a ação.

A mulher foi ainda presa e a defesa alega que os policiais “plantaram” drogas na distribuidora, já que entraram com uma bolsa. Ela foi levada até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) com a porção de drogas.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!