Uma câmera de segurança flagrou dois bandidos furtando a moto de um morador da ZL na madrugada da última quinta-feira (25), no bairro Jorge Teixeira.
ADVERTISEMENT
Os bandidos chegam de capacete e levam a Honda Titan, de cor vermelha, sem que ninguém perceba ou acorde para impedir o crime.
Até o momento a moto não foi recuperada e nem os bandidos presos. Infelizmente esse tipo de crime serve de alerta para quem tem veículos.
Quem souber onde está a moto ligue no 190.
Veja o momento do furto.




