Publicidade

Vídeo de alerta: câmera grava bandidos furtand0 moto em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou dois bandidos furtando a moto de um morador da ZL na madrugada da última quinta-feira (25), no bairro Jorge Teixeira.

ADVERTISEMENT

Os bandidos chegam de capacete e levam a  Honda Titan, de cor vermelha, sem que ninguém perceba ou acorde  para impedir o crime.

Até o momento a moto não foi recuperada e nem os bandidos presos. Infelizmente esse tipo de  crime serve de alerta para quem tem veículos.

Quem souber onde está a moto ligue no 190.

Veja o momento do furto.

Leia Também

Verified by MonsterInsights