Publicidade

Vídeo: Cigana joga cartas e prevê Michelle viúva e sem candidatura

Facebook
Twitter
WhatsApp

As previsões para Michelle Bolsonaro não são das melhores segundo a cigana Sulamita. De acordo com a oráculo, a ex-primeira-dama deve ficar viúva muito em breve e sem candidatura.

ADVERTISEMENT

Sulamita teria feito uma tiragem de cartas para saber o futuro político de Michelle e sobre casamento. A cigana fez dois jogos simultâneos de nove cartas, e apesar do destino trágico, ela fez questão de pontuar que sentia uma boa energia vindo do jogo.

Contudo, uma carta chamou a atenção da vidente, a da ‘Temperança’, que estava relacionada a da ‘Imperatiz’. “Uma mulher de equilíbrio, de fé e de boas ações”, pontuou.

Outra carta revelada foi a do ‘Imperador’, que representaria Jair Bolsonaro. “Já posso adiantar, nem vai precisar estender esse vídeo, não vejo a separação (deles). A não ser que eles baixem a frequência de energia deles”, revelou ela.

Na sequência ela falou sobre as cartas do ‘Julgamento’, que remete a Fé, a carta do ‘Louco’, do ‘Enforcado’ e a do ‘Diabo’.

Segundo a cigana, essas cartas fazem relação às “más” energias recebidas por Michelle com o objetivo de acabar com o casamento dela (carta dos ‘Amantes’) e causar “destruição” (carta da ‘Torre’).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights