Vídeo: Câmeras flagram piratas roubando flutuante na Manaus Moderna

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um posto de combustível flutuante, conhecido como ‘pontão’, foi alvo de um assalto perpetrado por um grupo de criminosos na região da Manaus Moderna, localizada no Centro da cidade. Os criminosos apareceram por volta das 19h do último domingo (3) e provocaram causaram um grande prejuízo.

De acordo com o relato de uma vítima, os assaltantes chegaram ao posto utilizando uma canoa, onde subtraíram itens de valor, resultando em um prejuízo estimado em quase R$ 10 mil. A câmara flagra o momento em que os bandidos chegam na canoa

Segundo informações os criminosos surgiram remando em uma canoa que estava ancorada no porto da Manaus Moderna. Ao chegarem ao ‘pontão’, apresentaram-se como clientes, subiram na estrutura do posto e anunciaram o assalto, rendendo os frentistas.

Ao adentrarem a área da cozinha, os assaltantes renderam outros trabalhadores da embarcação, sendo bastante agressivos na busca pelos pertences dos funcionários e também pela receita do estabelecimento.

Segundo os trabalhadores essa não é a primeira vez que isso acontece. Dessa vez ss criminosos roubaram bolsas, celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas presentes no local.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!