Publicidade

Vídeo: assistente de arbitragem cai em campo durante jogo e morre vítima de mal súbito

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma assistente de arbitragem, que no futebol é chamada popularmente de “bandeirinha”, morreu neste sábado (23), após pedir para paralisar o jogo onde atuava aos 11 minutos do primeiro tempo na Bahia. Sueli Ferreira da Silva estava na partida entre Volta Grande e Ypiranga, jogo válido pelo Campeonato Municipal da cidade de Tapiramutá.

ADVERTISEMENT

A partida era transmitida ao vivo por um canal de youtube da cidade, e na hora o locutor achou que fosse um mal estar do calor.

No vídeo abaixo é possível ver o atendimento e o momento em que ela senta e depois deita, sendo abanada pelos jogadores.

 

Ela foi socorrida e levada para o hospital A partida seguiu, mas no intervalo do jogo a transmissão anunciou a morte dela, cancelando o jogo.

Até o momento a morte é investigada como infarto.  Sueli morreu no Hospital Municipal Doutor José Nery. Ela fazia parte do quadro de arbitragem da Federação Baiana de Futebol . que emitiu nota. “Consternada com o falecimento do Srª. Sueli Ferreira da Silva, árbitra assistente da cidade de Miguel Calmon, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos”.

Confira nota da prefeitura de Tapiramutá

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!