Vídeo: Anitta rebola em evento de conservadores na Espanha e leva prêmio de Melhor Artista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

ESPANHA | Ela não cansa de causar! Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados na Espanha, após a sua apresentação no evento “Los40 Music Award 2022” , que premia os maiores artistas de 2022.

Concorrendo a um prêmio no evento, a brasileira fez uma apresentação solo, sem bailarinos, e mostrou aos espanhóis o gingado carioca.

Com um look ousado e transparente, Anitta decidiu interagir com a plateia ao som de ‘Envolver’, canção que se tornou Hit Mundial. Mas nem todos gostaram da interação. A reação de uma das mulheres da plateia chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais: ao ver a cantora rebolando, a mulher faz cara feia e afasta sua cadeira, rejeitando a apresentação.

Em compensação, apesar de o evento ser composto por grandes personalidades conservadoras da Espanha, outra cena acabou surpreendendo a todos: a prefeita de Madri, Isabel Díaz Ayuso, se rendeu ao carisma da brasileira e acabou dançando junto.

Ayuso é uma das figuras mais conservadoras da extrema-direita da Espanha, mas não se importou com o rebolado da nossa Malandra.

 

Leia Também