Vídeo: Alckmin vacina Lula contra Covid que pede ao povo: ‘pelo amor de Deus, vá tomar vacina’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Lula tomou a vacina bivalente da Covid na tarde desta segunda-feira (27) em  Guará, no Distrito Federal, para lançar a campanha nacional de vacinação. Na ocasião, ele foi vacinado pelo vice, Geraldo Alckmin, e pediu ao povo para se vacinar também.

“Daqui para frente, a hora que vocês lerem um aviso, virem na televisão um aviso, uma propaganda no rádio ou na internet que está dando vacina no bairro de vocês, na vila de vocês, na cidade de vocês, pelo o amor de Deus, não sejam irresponsáveis. Se tiver vacina, vá lá tomar a vacina, porque a vacina é a única garantia que você tem de não morrer por falta de responsabilidade. A vacina é uma garantia de vida”, disse Lula.

ADVERTISEMENT

Ele criticou os pais que não vacinam os filhos, e fez contraponto a Jair Bolsonaro. “Não posso compreender uma mãe que se recusa a levar um filho para tomar vacina contra uma possível paralisia infantil. Ou seja, na hora de não dar a vacina pode parecer bonito. Mas a hora em que a criança pega a paralisia, aí a gente vai sofrer para o resto da vida uma coisa que a gente poderia ter evitado”, disse Lula.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!