Publicidade

Velório das vítimas de desabamento de barranco no Jorge Teixeira é realizado em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Quatro das oito vítimas que morreram sorterradas no desabamento de barranco no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, estão sendo veladas em igrejas da capital, nesta terça-feira (14). Todos os oito corpos já foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e quatro eram de nacionalidade venezuelana.

Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, morreu abraçada com a filha, Heloiza Barbosa, de 7 anos. As duas são veladas numa igreja próximo do local da tragédia.

Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, e o filho, Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, são velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades do desabamento.

As outras vítimas são os venezuelanos Rosmig Yelena Salazar, de 43 anos, o sobrinho dela, Ilan Frango Corales, de 35 anos, Israel Joniel Frango, de 7 anos, filho de Illan e Dainelson Rosniel Alvorada, de 4 anos, filho de Rosmig.

Os moradores sobreviventes e que ficaram desabrigados estão alojados na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, na avenida Itaúba, no mesmo bairro, onde estão sendo atendidos pela Prefeitura e recebendo doações da população.

ADVERTISEMENT

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!