Publicidade

Velhinha assassina é suspeita de matar sobrinhos, genro e amante do marido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma assassina em série. Assim é tratada a idosa Helena Rodrigues Veras, 67 anos. Ela foi presa na última sexta-feira (1º) por matar o namorado da filha. A mulher já foi presa por matar a amante do marido e também é suspeita de matar os sobrinhos envenenados.

ADVERTISEMENT

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o desaparecimento do advogado Marcos Alves Barbosa, namorado da filha de Helena. Ele está desaparecido desde 2015.

A mãe dele recebeu uma mensagem informando que ele iria à Cidade de Cáceres para atender um cliente. Nunca mais foi visto.

Segundo os investigadores, Marcos Alves estaria “extorquindo” Helena após descobrir algo dela e, por esse motivo, ela teria matado o genro. A prisão pode levar Helena a contar onde está os restos mortais.

MAIS MORTES
Em 2017, Helena Rodrigues foi condenada a 14 anos de prisão pelo assassinato da amante de seu marido, identificada como Daiana da Silva Correa, em 2008. Helena contratou um matador que deu cinco tiros na vítima.

Helena também é investigada por matar dois sobrinhos envenenados em 2006. Ela ainda responde por ocultação de cadáver de uma outra mulher, cujo corpo até hoje não foi localizado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights