A Secretaria de Segurança Pública confirmou neste domingo (25) os nomes dos policiais presos, suspeitos de comandarem a chacina que tirou a vida de quatro pessoas na AM-010, na última quarta-feira (21).
Eles passarão por audiência de custódia e seguem presos desde ontem (24). Todos negam participação no crime que ganhou repercussão nacional.
Os nomes dos suspeitos são os seguintes:
– Anderson Pereira de Souza
– Charlys Mayzanyel da Ressurreição Braga
– Charly Mota Fernandes
– Diego Bentes Bruce
– Dionathan Sarailton de Oliveira Costa
– José Vandro Carioca Franco
– Jonan Costa de Sena
– Marcos Miller Jordão dos Santos
– Maykon Horara Feitoza Monteiro
– Stanrley Ferreira Cavalcante
– Tharle Coelho Mendes
– Weverton Lucas Souza de Oliveira
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informa os próximos passos:
“Conforme determina a legislação penal brasileira, em 24 horas os militares serão encaminhados para a audiência de custódia, onde ficarão à disposição da justiça. A Justiça também acatou os pedidos de busca e apreensão feitos pela Polícia Civil. As investigações prosseguirão com as oitivas dos militares para esclarecimento do caso.”,
O casal Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, e Alexandre Melo, 29, e os irmãos Lilian Daiane Máximo Gemaque e Diego Máximo Gemaque, foram mortos no ramal da Água Branca, em um carro ônix, a tiros.
A imagem das viaturas da Rocam escoltando os carros é mais uma peça que se monta no inquérito. Por enquanto, a motivação do crime não foi revelada.