Imagem mostra Rocam escoltando em Manaus carro com as vítimas da chacina na AM-010

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Circula neste domingo (25) a imagem de duas viaturas da Rocam escoltando o Ônix onde as quatro vítimas da chacina na AM-010 foram encontradas, horas depois de serem abordadas pela própria Rocam em Manaus.  Neste domingo os 12 policiais presos neste sábado seguem para audiência de custódia.

A motivação do crime ainda é um mistério, mas a Secretaria de Segurança afirma que o caso está perto de ser desvendado por inteiro. O casal Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, e Alexandre Melo, 29, e os irmãos Lilian Daiane Máximo Gemaque e Diego Máximo Gemaque foram encontrados mortos dentro do Ônix na AM-010.

O pai de Alexandre Melo, o sargento da PM-AM Alessandro da Silva Melo, acompanha o caso de perto. “Quero justiça, quero resultado”.

O advogado de defesa dos policiais militares, Leonardo Marques, discorda da prisão. “Discordamos gravemente, já que não há indícios da autoria deles. O que temos a dizer é que os policiais têm inocência e são pessoas que saem de casa para nos proteger e precisam de um tratamento mais respeitoso. São policiais, são heróis e não criminosos”, acrescentou.

Leia Também