Publicidade

Veja o vídeo: Homem tem corpo inc3ndiado por causa de dívida de R$ 10 no meio da rua

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um homem de 43 anos ficou gravemente ferido após ter o corpo incendiado durante um ataque na noite de terça-feira (26), em Carmo da Mata, Minas Gerais. Conforme a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de apenas R$ 10.

ADVERTISEMENT

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima por trás, joga um líquido inflamável e ateia fogo.

Tomado pelas chamas, o homem correu desesperado pelas ruas em busca de socorro. Ele conseguiu chegar até uma farmácia, onde recebeu ajuda de pessoas que estavam no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam em estado grave para uma unidade de saúde. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital especializado em queimaduras.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma área de mata próxima ao município. O homem, de 51 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele possui antecedentes criminais.

 

 

Leia Também

Verified by MonsterInsights