Publicidade

Veja: Em ‘área vermelha’, homem é m0rt0 com vários t1r0s na madrugada no bairro São Lázaro

Facebook
Twitter
WhatsApp

A madrugada desta quinta-feira (16) foi marcada por uma execução brutal na Zona Sul de Manaus. Ramon Pérez, de apenas 26 anos, foi assassinado a tiros na rua Magalhães Barata, no bairro São Lázaro, em uma área já classificada pela polícia como “zona vermelha”. O corpo da vítima foi localizado caído na entrada de um beco, após moradores ouvirem uma sequência de disparos por volta das 23h50.

ADVERTISEMENT

Agentes da 7ª Companhia Interativa Comunitária foram os primeiros a chegar ao local, onde encontraram Ramon já sem vida. As circunstâncias do crime chocam pela violência: a perícia contabilizou cerca de sete a oito tiros concentrados na região da cabeça.

No chão, os peritos recolheram cápsulas deflagradas que, segundo a análise inicial, seriam de munição calibre .380. Todo o material foi encaminhado para exame balístico, que poderá fornecer pistas sobre a arma utilizada.

A motivação e a autoria do homicídio permanecem um mistério. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA A IMAGEM AQUI

Leia Também

Verified by MonsterInsights