Publicidade

Vazam fotos de Marília Mendonça morta no IML e internet lembra de medo da cantora

Facebook
Twitter
WhatsApp

Fotos feitas no Instituto Médico Legal (IML) que mostram a cantora Marília Mendonça morta após desastre aéreo em 2021 vazaram na internet nesta quinta-feira (13). O caso gerou revolta em muitos fãs, que inclusive resgataram um tweet antigo da cantora como se ela estivesse tendo uma premonição do que iria acontecer com ela.

ADVERTISEMENT

Na mensagem, a cantora reclama sobre a exposição da vida dela, inclusive quando a gravidez do filho, atualmente com 3 anos, foi divulgada sem que ela quisesse. “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento”, escreveu Marília sem saber, em 2019, que seria novamente vítima da falta de profissionalismo, em 2023.

A equipe da cantora se manifestou e afirma que o advogado, Robson Cunha, está em contato com as autoridades para as medidas cabíveis e a punição dos envolvidos. “Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, diz parte do comunicado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights