Publicidade

Urgente: morre quadrilheira de Manaus vítima de acidente na BR-174

Facebook
Twitter
WhatsApp

Lamentavelmente foi confirmado nesta sexta-feira a morte da quadrilheira  Thayane Beatriz, de 24 anos, vítima do acidente na BR-174, em Boa Vista, com o grupo da Quadrilha Junina Caipira na Roça, do Amazonas.

ADVERTISEMENT

“Maronhona”, como era chamada, passou duas semanas internada. Ela era de São Luís, no Maranhão.

“É com muita dor no coração que comunicamos o falecimento de Thayane Beatriz nossa amada Maronhona, que a memória de Thayane permaneça viva em nossos corações, nos alegrando, trazendo consolo e força para enfrentar esse momento difícil. Que Thayane descanse em paz nos braços do pai, e que todos nós encontremos conforto na união e no apoio mútuo”, diz texto da homenagem da página do grupo.

A jovem era muito querida por todas, nas redes sociais amigos lamentam a perda. “É, Maranhona, você sempre foi uma pessoa de garra e personalidade forte, sempre deu sua opinião e nos mostrou o lado divertido de cada história. Difícil era ficar sem rir ao seu lado! Obrigado pelo privilégio de sua presença em nossa família todos esses anos, mas o papai do céu está precisando dar boas risadas, eternamente em nossas corações nossa GUERREIRA THAYANE BEATRIZ”, acrescenta a Quadrilha Junina Caipira na Roça na legenda da publicação.
O acidente

Ao todo foram 44 vítimas no dia 9 de junho, já na volta de Boa Vista para Manaus. O veículo virou  no quilômetro 500 da rodovia. Ela deixa uma filha de  9 anos.

 

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights