Twitter de Gkay é desativado após posts como: ‘cadê os campos de concentrações nazistas’, virem à tona

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Desde a madrugada da última terça-feira (27), a conta do Twitter da influenciadora Gkay está fora do ar. O perfil com mais de 4,7 milhões de seguidores, foi desativado logo depois que usuários resgataram posts polêmicos feitos por ela.

Confira alguns dos posts polêmicos que foram desencavados pelos usuários:

“Cadê os campos de concentrações nazistas quando eu mais preciso deles?”. O post é de novembro de 2011.

“Mais uma mordomia pra esses brasileiros que tanto gostam da vida boa e preguiçosa”, avaliou. “Uma palhaçada, isso sim!”, sentenciou Gkay, sobre a o sistema de cotas.

“Não quero nem ser maldosa, mas daí vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras enfraquecendo meus votos de bondade”. Entre os comentários no microblog, muitos apontaram gordofobia por parte da influenciadora.

Crise de imagem 

A influenciadora enfrenta uma crise de imagem, desde o último domingo (25), que seu nome foi citado por Fábio Porchat na premiação “Melhores do Ano”. Em seu comentário o humorista se voltou para Tatá Werneck e disse:  “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?”. Tatá Werneck, que teve a participação controversa de Gkay em seu programa “Lady Night”, emendou: “O que eu vou fazer”. E Porchat continuou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

Leia Também