Trio é procurado por triplo homicídio em loja de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicitou a colaboração da população na divulgação das imagens dos suspeitos Mauricio Pereira da Silva, conhecido como “Boneca”; Wesley Reais de Souza, conhecido como “Pateta” ou “Dorme Sujo”; e um homem até o momento não identificado.

O trio está sendo procurado pelo triplo homicídio de Hudson Reis de Oliveira, Jania Carvalho Simplício e Vanessa Araújo Carvalho, que tinham 45, 50, 40 anos, respectivamente. O crime aconteceu em uma loja de confecções que fica na Rua Belo Horizonte, bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, as vítimas estavam no interior de uma loja quando foram abordadas pelos autores, que os alvejaram com diversos disparos de arma de fogo.

Quem tiver informações sobre os indivíduos pode denunciar através do número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou a delegada.

 

 

 

Leia Também