Publicidade

Três dias antes de morrer, Tom Veiga disse que queria tirar ex-mulher do testamento

Facebook
Twitter
WhatsApp

BRASIL| Após ser informado por meio do Colunista Leo Dias, que a família de Tom Veigas, o Louro José, quer fazer exumação do seu corpo, após suspeita de que sua morte em novembro de 2020, pode ter sido por envenenamento, várias especulações em torno do caso surgiram.

ADVERTISEMENT

Três dias antes de morrer, Tom teria revelado a vontade de retirar sua ex-mulher, Cybelle Hermínio, do testamento, de acordo com o jornal Extra. Ele teria enviado um áudio a um amigo em 29 de outubro de 2020 pedindo que o colega o acompanhasse na ida a um cartório para fazer a alteração. Ainda de acordo com o jornal, o ator teria informado que estava ocupado, mas que precisava do amigo como testemunha na mudança do documento.

De acordo com as fontes, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Tom e Cybele ficaram casados por sete meses. Eles começaram a namorar em fevereiro 2019. Em maio, o ator fez exames e descobriu alguns problemas de saúde, por isso, optou por fazer um testamento. “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, revelou um amigo do ator, sob anonimato, ao Extra.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!