Publicidade

Tortura: homem sofre após levar descarga de 13 mil volts: ‘acordo gritando de dor’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Rodrigo Moraes da Silva, 40, nasceu de novo, após ficar 15 dias internado por tomar uma descarga elétrica de 13 mil volts.

ADVERTISEMENT

Ele foi internado no Hospital Estadual de Bauru, após o acidente ocorrido enquanto trambalhava na instalação de cabos de fibra ótica.

 “Era um cabo ‘terra’ onde passam 13 mil volts de carga elétrica. Ele devia estar enroladinho, protegido, mas estava exposto e eu não vi. Hoje não sei dizer se a dor foi pior na hora ou se agora, que estou me recuperando”.

Rodrigo mora na cidade de Bauru, em São Paulo, e sabe que teve muita sorte. Ele é pai de dois filhos. “Eu sempre fui muito trabalhador e assumi o papel de provedor desde muito cedo. Só que agora estou sem escolha. Depois de passar tantos meses no hospital, me deram alta sem eu ter melhorado. Eu tenho que tomar remédio para dor e também para não dar problema nos enxertos que tive que fazer. Não consigo andar direito, porque a pele e os músculos repuxam. Também não consigo respirar bem e sofro muito.”

Ele tem cicatrizes por todo o corpo, ombros, braços, tronco, pernas e rosto, e também ficou sem a orelha esquerda.

De madrugada, eu acordo gritando de dor. Minha mulher e meus enteados estão me ajudando no que podem, segurando uma barra bem pesada. Mas é difícil quando, além da dor física, você se dá conta de que não pode mais trabalhar como antes para pagar as contas. Para uma pessoa ativa como eu, é um processo muito difícil. Eu rezo para ficar bem logo”. 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!