Técnico se esconde de temporal durante manutenção em poste, mas morre atingido por raio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dois técnicos de uma empresa de Internet foram atingidos por um raio nessa segunda-feira (12), na zona rural de Inhapim, em Minas Gerais.

Gleisson Dutra, de 25 anos, e um colega de trabalho, identificado apenas como Leonardo, prestavam serviços para uma empresa fornecedora de Internet e faziam manutenção em uma torre quando começou uma tempestade. A dupla desceu do poste e tentou se esconder da chuva, mas acabou sendo atingida pela descarga atmosférica.

Gleisson morreu na hora. O sobrevivente foi levado para a um hospital e está internado na UTI. De acordo com os familiares, ele sofreu queimadura de primeiro e segundo graus, mas seu quadro de saúde é estável.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Gleisson se abrigando da chuva, momentos antes do acidente.

Enquanto estavam no local, Leonardo gravou um vídeo da chuva e postou nas redes sociais. “Tudo branco de chuva aqui, Gleissin tá aí, sonzão tá ali torando”, disse Leonardo. Pouco tempo depois do vídeo, os dois foram atingidos pelo raio.

A empresa afirmou, me nota, que “está prestando toda a assistência necessária aos familiares e ao trabalhador que se encontra em tratamento médico”.

Confira o vídeo:

Leia Também