Publicidade

Talarica da Bemol diz que foi humilhada e atacada: ‘dei a outra face, nunca revidei’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Participando de um podcast sobre empoderamento feminino em Manaus, Iris Sales, ou simplesmente Talarica da Bemol, disse que jamais se vingou de Ismaely Siquera ou dos internautas nas redes sociais que, para ela, cometeram uma injustiça após ela ser pega querendo pegar o marido da rival.

ADVERTISEMENT

“Prefiro lidar com Pedro, que explode e grita do que com Judas que beija, abraça e trai. Quando o empoderamento torna-se seletivo, haja o que houver, nosso fala sempre chega distorcida. Dei a outra face, nunca revidei!”

Para Iris, as ofensas foram acima do limite. “Fui atacada, humilhada, exposta, tive o melhor de mim tirado e mesmo assim, segui firme pois sei não só da minha verdade, como da VERDADEIRA verdade”.

Apesar da publicação, a mulherada não a perdoou e lembrou que ela foi a talarica que pegou homem casado. “Atacada e humilhada por algo que você fez de errado. Não adianta de vitimizar cara. Você e o marido dela erraram feio. Mas eu tb n gosto dela ent tanto faz. Mas n pode usar esse discurso”, escreveu uma seguidora.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!