Publicidade

Suspeito de ticar o rival todinho em Manaus é preso e conta motivação do crime

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quarta-feira (11) a Polícia Civil revelou a motivação para Marcos Paulo Brucio da Silva, 35, o “Marquinhos”, ter matado com vários golpes de faca Márcio Alecrim de Oliveira, de 33 anos. O crime ocorreu em um bar no bairro Valparaíso, Zona Leste, mas segundo a polícia não foi por causa de bebedeira.

ADVERTISEMENT

Marquinhos foi preso na terça-feira (10) e revelou, em depoimento, que ambos já possuíam desentendimentos. Segundo o suspeito, a vítima já teria tentado o matar anos antes.

“O Marcos informou que há quatro anos atrás o Márcio teria tentando tirar a sua vida com tiros. Como eles estavam fazendo a ingestão de bebida alcoólica naquela noite, ele [Marcos] passou a relembrar, passou por um momento de raiva e aí fez essa loucura”, explicou o delegado.

No entanto, segundo o delegado, a suposta tentativa de homicídio que o suspeito diz ser vítima nunca foi registrada na polícia.

O homem foi preso mediante mandado de prisão preventiva. Ele vai responder por homicídio e está à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!