Publicidade

Suspeito de sequestro e extorsão praticado em chácara no Pau Rosa é preso pela PC-AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mateus Almeida do Nascimento, de 27 anos, foi preso pelo crime de extorsão com restrição de liberdade e mediante sequestro, praticados contra um homem de 45 anos. O fato ocorreu no dia 10 de janeiro deste ano, em uma chácara localizada no ramal do Pau Rosa, zona rural de Manaus. A prisão foi feita por policiais do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

ADVERTISEMENT

De acordo com o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, Mateus estava sendo investigado por ter dado apoio logístico ao utilizar um veículo alugado durante a prática criminosa. Quando a vítima estava em poder dos criminosos, foram efetuados diversos saques em sua conta bancária.

“Representamos à Justiça pela prisão dele e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Com base nisso, durante diligências, conseguimos localizá-lo e prendê-lo em uma pizzaria no bairro Cachoeirinha, zona centro-sul”, explicou o delegado.

A autoridade policial contou que um outro indivíduo identificado como Erick Valério Viana da Cruz, 31, já foi preso no dia 15 de fevereiro deste ano, por envolvimento na prática criminosa.

Mateus responderá pelos crimes de extorsão com restrição de liberdade e mediante sequestro. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights